Eai pessoal, faz tempo não é mesmo.

Antes do episódio, preciso explicar algumas coisa;

Os episódios a partir de agora ficarão um pouco maiores, isso porque aconteceu o seguinte, o fansub de onde pego o script para a tradução, resolveu do nada começar a publicar os episódios em 1080p a partir de uma RAW que não consigo ter acesso, então o episódio que antes tinha 400mb, em médio, dobrou de tamanho (e a melhora de qualidade nem é tão grande assim), de forma que tive que ir atrás de um outra RAW para poder continuar a publicar em 720p, fiquei com as seguintes opções:

->AT-X, o episódio ficaria com o mesmo tamanho, não é Hi10p, qualidade de imagem pior, RAW disponível no mesmo dia do episódios.

->AT-X, 200mb maior, não é Hi10p, sem ganho de qualidade em relação ao aumento de tamanho, RAW disponível no dia seguinte ao episódio.

->BS11, 200mb maior, Hi10p, mesma qualidade de imagem dos episódios anterior, RAW normalmente fica disponível 4 dias depois do episódios.

Como os episódios já estão atrasados mesmo, decidi trocar pelo episódios exibido pelo canal BS11, que tem uma qualidade melhor, e já está em Hi10p, então não preciso reencodar. Outro motivo de ter optado por essa, é que a diferença entre ela e o BD é mínima, então não vou precisar ajudar muito as linhas quando for transpor o script para a versão final. Tudo isso infelizmente tem um preço, os episódios a partir de agora, irão ficar 200mb maiores.

Outra coisa, tive que fazer algumas modificações na tradução, que ficou inconsistente com os episódios antigos, isso será arrumado nos BDs.

vlcsnap-2016-02-21-20h32m01s019

Não é o que vocês estão pensando

Para os que estão desesperados por Jinsei, o episódio 10 está 90% pronto, problema que fiquei trancado em algumas linhas que não consigo achar uma tradução que faça sentido no contexto do episódio, então estou esperando um amigo voltar para que ele possa me ajudar, já que entende japonês.

Por hoje era isso. Até

P.S.: Nem eu lembrei, mas o aniversário do sub foi no incio desse mês, completamos 3 anos de vida, \0/