Views: 77
0 0
Read Time:1 Minute, 12 Second

Olá pessoas

Eu poderia dar dez mil desculpas pelo episódio ter saido só hoje, mas a verdade é, fiquei jogando o fim-de-semana inteiro, podem me xingar se quiserem, mas fazia tempo que estava querendo fazer isso.

O episódio da semana, não é centrado na fubuki como os outros, a protagonista ou melhor as protagonistas são essas quarto garotinhas abaixo, que são muito fofas.

vlcsnap-2015-02-16-02h45m04s215

Essas carinhas, a fofura é mais de 8000

tumblr_njmq72TGUa1spav39o1_500

Essa cena mesmo, é moe demais para uma pessoa só, pena que não tem áudio

Em uma parte do episódio é feito uma referencia a um local chamado Bauxitebottom Sound, ele é um local real, mas na verdade é chamado Ironbottom Sound, como em português também é chamado assim, decidi não fazer a tradução. Para quem quiser ler mais (está relacionado com o vídeo abaixo) –> http://pt.wikipedia.org/wiki/Ironbottom_Sound

Nesse local afundaram vários navios da Marinha Imperial Japonesa como o Akatsuki, Fubuki, Hiei, Kirishima, e o Yudachi, o que me leva a crer que se haverá um episódio final, será algo relacionado a esse local.


Durante as andanças no Youtube, achei esse vídeo, está longe de ser um documentário completo, mas é bem interessante para quem quiser saber mais sobre os navios da classe Kongou. Ele é mais focado no Hiei e no Kirishima, com uma leve aparição do Haruna.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

4 thoughts on “É Segunda… E dessa vez a Fubuki ficou de fora

  1. T——-T infelizmente não teve muita Kongou nesse episódio, mas tudo bem, as lolis são fofas e só de não ter a Fubuki muito tempo na tela tá perfeito pra mim! YAY! Valeu pelo episódio, Kujou!

  2. Olá Kujou,
    Que xingar o quê!? As pessoas tem é que agradecer sempre. Todos temos as nossas ocupações diárias. Muito obrigado por mais um episódios.
    Ah, outra coisa, eu anotei (em um folha, ainda não passei para o computador) as correções que eu julgo necessárias para os cinco primeiros episódios, para quando você for lançar a versão em BD. Como faço para passar para você? Post aqui mesmo, ou você prefere por e-mail (neste caso, me passa o seu e-mail)? Aguardo uma resposta.
    Parabéns pelo trabalho e até mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.