Alooou pessoal

Estamos de volta \(T▽T)/

Que felicidade

Terá textão, terá sim, e vamos direto para ele.

Como todos vocês sabem passei a última temporada ajustando minha vida que estava um caos, e não era pequeno. Hoje posso dizer que deu quase tudo certo, ficaram apenas algumas coisinhas para trás, mas é algo que posso manejar tranquilamente agora.

A partir disso, gostaria de conversar com vocês sobre as diretrizes que o fansub vai tomar.

Pelas próximas duas temporadas, não vou pegar nenhum anime novo, mas fica aberta a exceção se caso surgirem parcerias, elas serão estudadas, e se não forem interferir muito no meu plano de dominação mundial trabalho (vou explicar ele à seguir), haverá sim novos episódios semanais. O motivo principal é: não tem nenhum título que tenha me chamado a atenção, ou todos os títulos que planejo fazer, estão para serem anunciados ou irão demorar pelo menos 4 temporadas para serem exibidos. O segundo motivo é que quero limpar a lista de coisa “à fazer,” que o sub tem já faz algum tempo. Para fazer isso, uns 2 meses para cá, fiquei dando uma olhada nos dados estatísticos do site, o com base nisso, busquei a melhor forma de atender os principais pontos.

A partir disso, e querendo tornar o trabalho o mais ágil possível, haverá a seguinte ordem de lançamentos:

Kantai Collection -> Valkyrie Drive -> Grimgar ->Hen Semi -> No Game No Life.

Assim que forem terminados esses, o que deve atingir o final de outubro, vou colocar os animes faltantes para saber qual a preferência de vocês. E pretendo dar um fim nessa lista até a entrada da temporada de verão de 2017.

Vocês devem estar se perguntando, cadê Jinsei nessa lista. Bom ele está no purgatório por enquanto. A verdade é, não tenho paciência no momento para mexer naquela quantidade absurda de linhas. Estou com pouco tempo e se for consumir todo ele em um único episódio, não vou sair do lugar. Se caso algum candidato a tradutor apareça (preciso só da tradução das falas do episódio, o resto é comigo), o anime irá continuar, independente dos outros títulos.

Tenho outras coisas para conversar com vocês, mas vou usar a página do facebook para isso


Para finalizar, e não deixar vocês saírem daqui de mãos abanando, estou trazendo 3 OVAS de uma série de mangá que conheci a algum tempo que virou minha nova paixão de leitura, Hori-san to Miyamura-kun, é um mangá shoujo, podem me julgar, mas que não precisa de um pouco de amor na vida de vez em quando. Os 2 primeiros já foram traduzidos, porém estava difícil de se encontrar para baixar, já o terceiro é inédito.

29988023774a7911c_w

Esses dois são tão fofos juntos

Bom, chega, falei demais

Até breve

P.S.: Meu agradecimentos à minha amiga Mônica que fez esse lindo banner para mim

  • Diego DX

    Bem-vindos de volta!!! E sério isso, voltaram lançando Horimiya? Vlw o/

    • Kujou

      Pois é, que diria, um shoujo aqui no sub, mas acontece.

  • Tatsumi

    Ta ai um ova bom que eu achei que nunca ia ver alguma fansub pegar, aguardando os ovas e bem vindo de volta \(T▽T)/ kkkkk.

    • Kujou

      Obrigado
      E os OVAs já estão todos aí.

      • Tatsumi

        kkkkkk, obrigado por me lembra.

  • Hawk Endo

    aeee voltando do limbo wehehehehehe

    • Kujou

      Praticamente voltando dos mortos aHuAHuhaHUauuA