Eai pessoas

Aqui estou eu trazendo para vocês, um dos principais lançamentos (pelo menos para mim)da temporada No game No Life.

Antes de tudo, lembram que disse que eu tinha uma história de porque eu queria fazer esse anime, então vou a contar agora:

Em 2008 me mudei para Santa Catarina, para começar a cursar a universidade federal. Cidade nova, vida nova, não conhecia ninguém nessa cidade, mas logo nos primeiros dias já conheci algumas pessoas, uma delas em especial se tornou um grande amigo meu. Os anos foram passando, das várias que conheci, a maioria não estava mais tão presentes na minha vida, a não ser essa pessoa. Eis que no início do ano passado, logo antes de criar o fansub, ele me apresenta as Novel de No game No Life, assim que comecei a ler, devorei os 2 primeiros capítulos (os únicos disponíveis da época). Simplesmente adorei a série, e logo os mangás também saíram, e li todos em um único dia. Quando soubemos que o título viraria anime, quase tivemos um infarto. Como já tinha o fansub, já aviamos acertado que eu faria a tradução e ele ficaria com a parte da revisão. Porém em outubro, ele veio a falecer, devido a um problema no coração. Então essa é minha homenagem para ele.

Sem mais, vamos para o episódio

Estou sem palavras quanto a ele, muito bom mesmo, tem menos ecchi do que eu pensava e é muito colorido, mas não ficar falando muito, assistam ao episódio.

ATENÇÃO

Este fansub e seu dono não se responsabilizam caso o seu computador venha a derreter, entrar em combustão instantânea ou algo similiar devido a enorme quantidade de TSs que esse episódio tem.

vlcsnap-2014-04-07-21h14m02s254

Não tem como não postar essa imagem

O arquivo é grande, eu sei, mas isso é porque o anime é extremamente colorido, e isso pesa na hora de fazer o encoding.

Aviso geral: os torrents estarão fora do ar até amanhã de tarde, motivo, manutenção do servidor.

Outro aviso geral: a Koi está viajando para o Reino Unido, e só volta no domingo então, Mahouka e Nanana vão dar uma atrasadinha.

E por hoje era isso, tchau para vocês.