Boa noite turma (bom dia, se você está vendo esse post na manhã de segunda)

Peço desculpas para vocês, deveria ter trazido esse episódio mais cedo, mas como tenho mania de sempre mexer mais um pouco, por nunca achar que está bom, acabou por demorar um pouco mais do que eu esperava.

Bom, esse episódio não trouxe nada muito de novo para a história, foi apenas para mostrar que a Steph, ao mesmo tempo é e não é, uma tapada, a Shiro foi a Shiro, nada de novo, e o Sora, bom, esse parece que não se decide o que faz da vida. Fora isso, ótima referência à O Castelo no Céu (ou Tenku no Shiro Laputa, como preferir).

Além disso no final do episódio, quando o “anjo” aparece, posso jurar para vocês que tocou esse som. Falando em som, a OST desse anime é incrível, assim que sair, podem ter certeza que vou disponibilizar para vocês aqui.

Já que não posso deixar a Shiro de fora essa semana, vai uma imagem dela com a Steph (que foi o foco desse episódio).

vlcsnap-2014-05-11-22h16m11s6

Steph Inu

Mas o gif da semana é da Steph

Essa semana, como tenho uma certa folga, vou botar alguns conteúdos em dia, entendam isso como, alguns blu-rays, um especial e um filme, e com muita sorte um segundo filme, uma dica para o primeiro título é que ele é uma trégua. E uma dica para o segundo é ǝssɐ pɐbnᴉ.

No mais, Feliz Dia das Mães, para todas as mães das pessoas que passam por aqui, e para a minha também, já que estou longe dela e o máximo que pude fazer foi telefonar.

Boa noite/madrugada e bom episódio.