Olá pessoal

Hoje é dia de festa, afinal o fansub completou 1 anos de vida

Devo dizer que estou tão surpreso quanto vocês de ter durado tanto, pois meus projetos não duram mais do que alguns meses de vida, depois costumo abandonar, mas parece que esse vai durar bem mais tempo.

Na verdade o aniversário mesmo foi quarta passada(na verdade, na verdade, foi antes ainda, eu comecei com outro fansub no dia 1º de fevereiro, mas devido a alguns problemas, tive que mudar de nome, então o segundo foi criado no dia 5 de fevereiro), mas não consegui deixar todo conteúdo pronto, e no meio do caminho descobri mais um conteúdo que gostaria de lançar, então acabou atrasado mais ainda.

Mas isso não importa, afinal mesmo atrasado, festa é festa.

Mas antes, uma pequena recapitulação.

Comecei no mundo dos fansub bem antes de ter criado o Anime Corner, mais precisamente em 2009, me juntei a um fansub chamado D.I.A., que estava fazendo Gunslinger Girl – Il Teatrino – de onde o ANSK havia parado, minha função dentro desse fansub era caçar as raws para a tradução, o que na época era um trabalho bastante difícil, hoje essa função se tornou bem mais simples com o torrent, acho que ela nem existe mais nos dias de hoje. Junto com a função de caçador, também ficava com a parte de revisão dos episódios aprendendo assim o básico de como operar no aegisub, depois disso passei a me guiar sozinho por tutoriais encontrados na internet. Pouco tempo depois, o tradutor e dono do fansub sumiu e assim o fansub foi fechado, depois disso migrei para a legendagem de série e filmes fazendo isso até 2011. Novamente em 2013, com um anime que gostaria de assistir mas ninguém o estava fazendo, em fevereiro surgiu o Zer0 Fansub (um nick que usava a anos na net), mas descobri que já existia outro fansub com mesmo nome, então alguns dias depois surgiu o Anime Corner.

Logo que comecei a fazer Senran Kagura, recebi um grande apoio dos visitantes que estavam baixando o anime, sendo ele o primeiro anime que conclui, nesse meio tempo, traduzi também vários OVAs que ficaram esquecidos, logo que terminei SK, comecei a trazer Minami-ke Tadaima, que ficou sem fansub depois do 8º episódio, então fiz do 9 até o final, sendo um grande sucesso. Na temporada seguinte o anime escolhido foi Choujigen Game Neptune: The Animation, e no meio dessa temporada, o Loke do BTR Subs entrou em contato comigo para fazermos um anime, e conversa vai conversa vem, o anime escolhido foi Galilei Donna, no meio das conversas surgiu a idéia de fazer uma parceira com mais um fansub e nisso conheci a Koi-chan do fansub Koisuru, juntos formamos o Ferrari Subs para o lançamento de Galilei Donna.

Bom chega de história, vamos aos releases, preparem seus HDs, que vai ter bastante coisa.

Primeiro, o anime da temporada que está atrasado, PUPA.

Não sei se essa parte existe no mangá, até o ponto que li, não vi esse história. Mas esse episódios foi bem perturbador. Aproveitem.

Tão bonitinhos a pequena Yume e o pequeno Utsutsu

E vamos ao conteúdo pesado (em vários sentidos), começando com os BDs de CHOUJIGEN GAME NEPTUNE: THE ANIMATION.

Depois de muito tempo, saíram finalmente os BDs. São 2 volumes, 4 episódios ao todo.

 

Biquínis fuck yeah

Agora vem as surpresa, primeiro, algo que já deveria ter trazido para vocês muuuuuuito tempo atrás, os BDs de MINAMI-KE TADAIMA.

Alguns de vocês já sabem, mas já tinha começado as fazer os BDs, logo depois que saíram, porém o pendrive onde estavam guardadas as legendas dos três primeiros episódio, que compõem o 1º volume, queimou e as perdi. Isso me desaminou bastante, então decidi dar um tempo. Nessas férias decido recomeçar esse trabalho, e aqui estão os 3 primeiros episódios de MINAMI-KE, legenda totalmente traduzida do zero, nada do antigo fansub foi usado.

Deixe seu comentário, é a Miyuki-chan está pedindo.

E a maior novidade, para vocês HEN-SEMI versão BD, ou seja sem censura e com muito à mostra. Assim como Minami-ke, essa série é muito difícil de se fazer a tradução. Ela tem uma estrutura de palavras próprias, com muitos palavrões e com definições que demoram para achar um tradução adequada. Além dos 13 episódios, irei trazer também os 2 OVAs, esse sim inéditos.

O primeiro volume conta com 5 episódios, o torrent das raws está baixando bem lentamente, por isso só consegui trazer os 3 primeiros. Para quem quiser saber as diferenças entre a versão de TV e disco, é só entrar nesse link.

O Seminário e seus estudantes anormais

E por último um OVA que não foi traduzido por mim, chamado ZETTAI JUNPAKU: MAHOU SHOUJO, mas o tradutor me passou a legenda para fazer o lançamento, e como vocês sabem, sempre tento trazer o máximo de conteúdo relacionado possível, então estão disponíveis também para baixar os mangás que deram origem para o OVA, assim como alguns extras, mas já aviso todo conteúdo é para maiores de 18 anos, por ser uma mangá hentai. O OVA é mais moderado, mas mesmo assim recomendo ter mais de 16 anos para assistir.

Garotas Mágicas com seios enormes, bom fap

Todo o conteúdo disponibilizado hoje dá algo em torno de 10 gb.

E isso termina os packs de aniversário para vocês.

Tinha mais um vídeo aleatório que queria ter trazido, mas o download está parado faz 5 dias, e não tem cristo de completar.

Agora vou voltar que tenho que terminar de traduzir Super Sonico senão a Koi-chan me mata.

  • Pingback: D-FRAG! 04-06 – BTR Subs()

  • Jurubeba

    Parabéns! É muito bom poder assistir animes legendados por pessoas que ainda carregam o lema de Fã para Fã. O mesmo vale para os parceiros BTR, Koisuru e TMP.
    Gostaria de ver mais parcerias entre vocês.
    Agradeço também pelos presentes, vou baixar todos. Muito obrigado.

  • WOW 1 ano? Eu sempre imaginei que esse sub tinha mais tempo… sério mesmo :P! De qualquer forma, passou bem rápido né? Quando a gente vai perceber um ano de sub já passou… santo pai… é assim que sabemos que estamos ficando velhos rápido. De qualquer forma, eu conheço sua situação meu caro, a Koi-chan é escravista, ela também me fez traduzir Tokyo ou eu acabaria levando 100 chibatadas por cada linha que eu não tivesse traduzido, se bem que a Koi-chan deve amar ver caras levando chibatadas… afinal ela é uma Garota Fermentada! E agora, vou me retirar porque tenho neptune pra assistir, preciso da minha White Heart-sama pra eu conseguir dormir bem (sério mesmo q eu escrevi isso, acho que todo mundo sabe que é mentira) mas eu amo a Noire, valeu Kujou!

  • Randecal

    Parabéns por completar 1 ano de vida! Otimos lançamentos, principalmente Hen Zemi… Obrigado pelos animes e continue com o otimo trabalho!

  • Vlw Kujou! prbs pelo tempo de estrada!

  • Quanto tempo Kujou, achei que tinha morrido hu3.

    Mas parabéns ai, que venha os 2 anos né.

  • KoiChan

    *—————–* Omedeto!! Um ano passou bem rápido, não acha?
    Hen Zemi o// Amo o anime!!
    ( º-º) Mato não, estou em semana de provas (parte de meus únicos 20min no pc hoje foram pra você o/ Don’t worry, be happy !