Olá galerinha, mais uma semana em dose dupla, dessa vez atendendo a um pedido e uma surpresa. Sem mais delongas vamos lá. Primeiro, atendendo a alguns pedidos estou trazendo o OVA de Kore Wa Zombie Desuka? Of The Dead, ou também conhecido como episódio 11.

Kore Wa Zombie Desuka? Of The Dead OVA

vlcsnap-2013-04-11-15h23m19s116 Essa imagem resume bem o OVA (ou pelo menos a segunda parte dele)

O segundo é um pequeno OAD que achei na internet sem querer, e descobri que vai ter mais um na próxima temporada então decidi fazer o primeiro. informações dele aqui

Ichigeki Sacchu!! HoiHoi-san

vlcsnap-2013-04-11-15h23m44s99 Gostaria de um robozinho desses para mim

Aos que estão esperando os episódios de Minami-ke Tadaima, vou começar a lançar eles na semana que vem e serão individuais, vou lançando conforme vão ficando prontos então não vou deixar um dia fixo para o lançamento deles. A demora se deve a um trabalho que virá junto com o post de minami-ke. Ainda sobre minami-ke, parece que o omatase vai ter mais 1 OVA, pelo menos é o que indica o aniDB, não sei se essa informação é verdadeira ou não, então assim que sair em inglês, trago ele para vocês Adicionei também uma página para os pedidos, assim tudo fica organizado, fiquem a vontade para pedir.

  • ava

    Cade o 2° ova? ‘-‘

  • Deviance

    Acho que o Omatase vai demorar. Olha a data prevista no AniDB: 06.08.2013 😛
    Valeu !

    • É eu sei, mas é só para deixar de aviso, para as pessoas não virem perguntar se farei o outro OVA também

  • Oi eu queria saber se você vai fazer alguma coisa de abril que eu queria saber se tu se interessaria em fazer mushibugyo eu acho bem legal cheio de ação e comedia queria saber se tu daria uma chance para ver se tu gosta, e fazer se tu gostar que não tem nenhum fansub de qualidade fazendo esse anime bom?

    • Sinto muito, mas não vou poder atender o seu pedido. Estou no momento acabando de traduzir mimami-ke, e infelizmente não tenho tempo para fazer um série semanal. Outro motivo é que o único sub gringo fazendo ela é o horriblesubs, que basicamente faz um rip do crunchyroll e lança como se fosse deles.