Olá personas, como vão?

Esse é um post que não faço a muito tempo, para ser mais preciso, faz 1 ano que não ponho minhas mãos em um anime de temporada. E se nesse tempo não tivemos nada, agora vamos chutar o pau da barraca, serão 4 títulos dessa temporada de abril/2017.

Clockwork Planet

Um dos títulos que anunciei que iria fazer a muito tempo finalmente chegou. Será feito em pareceria com o Eternal Animes

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria

Esse na verdade é meio que um pedido de desculpas, houve a promessa da primeira temporada, foram lançados alguns episódios, mas o parceiro acabou me deixando na mão, e não tive tempo de trabalhar nele desde então, apesar de já estar com todos os episódios traduzidos, ainda falta uma boa parte a ser feita. Para evitar uma novos problemas, farei ele sozinho dessa vez.

Sin: Nanatsu no Taizai

Mas um que anunciei a muito tempo que iria fazer. Para quem são sabe, ele vem do mesmo pessoal que fez Bikini Warriors, na verdade, ele era para ter saído bem antes. É um título estranho, primeiro foi anunciado como um OVA de 15 minutos, depois um OVA de 23 minutos, passou então a ser uma série de 5 minutos com 12 episódios, e agora finalmente será lançado como um anime de 12 episódio de 23 minutos. Vamos ver o que sai dessa confusão.

Saenai Heroine no Sodatekata ♭

Primeira temporada foi um sucesso que eu nem imaginava, sendo que o anime me surpreendeu bastante. Porém para a segunda temporada, infelizmente não poderei contar com a parceria do pessoal do Owari, pois ele estão em hiato. Então esse título será lançado somente em Blu-ray.


Anunciados os títulos, vamos conversar um pouco sobre os lançamentos.

Como vocês devem saber, so um só para manejar os 4 títulos, então por motivos mais do que óbvios, a minha prioridade, é Clockwork Planet, não há nem o que se discutir aqui, primeiro por ser um anime em parceria, e segundo que é um dos títulos que estava mais esperando. Em segundo lugar teremos Sin: Nanatsu no Taizai, because boobs. A lista segue com DanMachi em terceiro e Saenai em quarto. Se alguém quiser se candidatar para me ajudar em alguns dos títulos basta me enviar um e-mail, então a ordem dessa lista pode mudar, com exceção de Clockwork.

Eu deixei Saenai por último porque existe uma grande chance dele ter uma grande quantidade de escritos para traduzir, o que iria atrasar os outros projetos e criaria uma bola de neve tão grande que eu teria que acabar largando algum título pelo meio do caminho, dessa maneira, posso ir traduzindo os episódios durante a temporada, para que quando saia os BDs, já tenha os scripts prontos, precisando apenas ajudar pequenas coisa.


Nas outras notícias, Hen Semi, os episódios já estão prontos, está faltando apenas os OVAs, que o idiota aqui não sabia que vinha antes da série, e acabei deixando para traduzir depois.

Terminamos por aqui hoje, até outro dia.

  • Rodrigo Rodrigues

    opa

  • L0Ck3D

    aguardando essa da parceria, me parece bom… e Sin: Nanatsu no Taizai vou aguardar também 🙂

  • John Vandamme

    Ansioso pelo BD de Hen Semi!

  • Vamos ver como se sairá essa obra do mesmo autor de NGNL!

  • Ledneks

    Vamos ver se Clockwork Planet realmente será bom. E valeu pela info o/