Eai tchurma, tudo bem com vocês?

Esse post era para sair ontem, mas esqueci que era 1º de Abril, e como não sou muito fã das brincadeiras feitas nessa data, resolvi adiar o post 1 dia.

Novamente, para essa temporada, apenas 2 animes será feitos, isso porque toda vez que tentei aumentar além desse número, algum dos projetos acabou atrasando ou nem mesmo chegou a sair.

Bom, vamos lá

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatte Iru Darouka

Danmachi para os íntimos. É um anime que quando bati o olho já decidi, tenho que fazer esse título.

Ele será feito em parceria com a galera do BTR, do meu querido amigo Loke.

Por questões legais esse anime será daqui para frente tratado apenas como Danmachi, pois ele é da Warner, e qualquer conteúdo criado por eles tem validade global no que tange o copyright, diferente das outras produtoras/financiadoras de animes, então se eles podem encher o saco e tirar os episódios do ar, se quiserem.

Para mais informações acessem a página do anime

 

 

 

Gunsliger Stratos The Animation

Gunsliger Stratos é um anime baseado em um jogo da nitro+ que tive a oportunidade de jogar apenas uma vez mas que é insanamente divertido. Ele já vem de uma produção de longa data, o que me preocupa um pouco, pois ele pode ter alguns problemas. Mas pelo menos podemos saber que a animação estará acima da média, em relação aos outros animes lançados pela A-1

Mais informações, na página do anime

Esse anime ainda não está 100% certo, pode ser que eu nem faça ele, ainda depende do quanto vai mudar minha carga horária do trabalho.

 

 

 

 


Uma mudança que farei nessa temporada, é que não vou mais postar os links individuais para cada episódios, deixarei apenas os links para as pastas do Mega, Minhateca, Lolabits e Abelhas.

Outra assunto é um recrutamento que estou fazendo, estou precisando de alguém para me ajudar com os BDs, não é na parte de tradução, mas na parte de edição dos scripts. Quem se interessar pode me mandar um email no [email protected] ou pode preencher o formulário na aba contato com o assunto Recrutamento.

E é isso até o início da próxima temporada